A vergonha de ser linda

18 de nov. de 2013
19142623_large

Olá meus ilustres :3 Andei sumida por um tempo, né? Mas resolvi ir voltando aos poucos. Hoje resolvi repostar um texto muito legal e bastante inspirador  da Candy Reis, dona do blog  Trechy Teen. Me identifiquei muito e por isso resovi postar aqui no blog! Clique em leia mais ♥

Sabia que muitas das meninas que usam sempre o cabelo preso e que quando se maquiam é quase nada são sim muito vaidosas? Elas em casa fazem penteados, makes e se arrumam muito bem, mas quando pensam que podem parecer estranhas daquele jeito desistem, desfazem tudo e saem como a vemos todos os dias.

Pessoas que tem vergonha de se arrumar, de serem mais vaidosas são totalmente diferentes nas redes sociais, elas escutam o tempo todo: Nossa! Nas fotos você é tão bonita, solta os cabelos, porque você não fica daquele jeito? E isso até vai animando a pessoa, até que uma hora elas tentam.

Tumblr_ljg7qr1iy51qhxs13o1_500_large

Depois de um tempo, quando amadurecemos percebemos que é bobeira isso de não se arrumar como queremos só porque os outros vão olhar. Mudar o jeito que você usa o cabelo, vestir aquela roupa que você paquera a tanto tempo, usar aquele sapato que parece um desafio, velho, faça isso, se sinta linda e esqueça que estão olhando, eles vão se acostumar também, seja quem você enxerga em casa no espelho, eu fiz isso e hoje estou bem melhor comigo mesma. Depois da primeira experiência você se acostuma, vai perdendo a vergonha e se libertando desse sentimento constrangedor.

Espero que vocês tenham gostado do texto, pois eu amei! Lembrando que os créditos são para a blogueira Candy Reis! ♥ XOXO ♥

7 comentários

  1. Estamos procurando colaboradoras caso você se interessar ou conhecer alguem que se interessa por favor entre em contato http://simplismente16.blogspot.com.br/p/carregando.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem.....
    Um Beijo
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As pessoas se importam muito com que os outros vão pensar,
    até um ano atrás eu era assim... Já passou ! Ufah '
    beijins -->
    http://a-titudesimperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, acredite, me identifiquei com sua postagem. Não me acho linda, até porque não sou... Mas não gosto muito de me arrumar (na verdade me arrumo,só que PRA MIM) pois tenho vergonha. E várias vezes me deparo com esse tipo de questionamento "nossa, é você naquela foto? está diferente!" "por que você não usa mais vezes salto alto?" ou "por que não se veste assim?"
    Vou te falar, ouvir esse tipo de comentário é muito chato sabe?! :\ Não gosto de me arrumar pra ir a faculdade por exemplo, (lá é um desfile de moda), e eu gosto de ir do jeito que me sinto confortável pra estudar :) Sei lá :)

    Hello Smile | hellousmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que se preocupa muito com a opinião dos outros, o que é ruim porque nos impede de sermos nós mesmas e curtir a vida!
    Acho que praticando a gente perde o medo!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio no blog! :D

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o texto, eu já passei uma vez por isso, uma guria da minha sala comentou com tal pessoa que me viu em uma foto de chapinha e de batom vermelho, e que eu devia usar pra escola, tipo, aí porque ela só se arruma assim pra tirar foto, isso ficou na minha cabeça por um bom tempo, mais hoje eu já solto o cabelo, ando do meu jeito, só não vou de batom vermelho pra escola ahah, hoje eu acho que o negócio é mandar um foda-se pra todo mundo, e se vestir do jeito que quer, não tem que ter medo !

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofura seu blog *-*
    Parabéns!!! Li alguns posts e adorei :)
    beijos

    ResponderExcluir