Blogs iniciantes que merecem sua visita

10 de abr. de 2013
Tumblr_mh10pbsbhu1rk7p8to1_500_large

Hoje o tema do post é bem diferente! Irei recomendar alguns blogs iniciantes, ou que ainda tenham uma quantidade inferior a 100 seguidores que merecem sua visita! É isso mesmo gente, sem preconceitos com os blogs menores! Cliquem em leia mais e vejam!


O blog Belive Me é muito fofo, organizado e tem posts super legais. Lá você encontrará tutoriais, utilitários, dicas, moda, entre outros.


Outro blog que eu estou in love é o Little Dream. O layout é uma gracinha (mixer na área \o/), os posts são organizados, legais e eles são super gostosos de se ler!


Le Parisien também é super recente. Lá vocês vão encontrar posts sobre moda, música, beleza, comportamento, etc. Sem contar que as autoras do blog são super simpáticas e fofas!


Escrita de Cabeceira também é muito fofo e divo com esse layout da Amanda Seyfried! Os posts de lá também são uma delícia de se ler e são super variados!

Espero que tenham gostado do post de hoje! Se você tem um blog novo, deixe o link nos comentários e você poderá ser um dos escolhidos para serem divulgados! 

25 comentários

  1. Olá linda ! Meu blog é novo que é esse aqui --> http://a-titudesimperfeitas.blogspot.com.br/
    Beijooos -->

    ResponderExcluir
  2. Que amável! Amo blogs que fazem isso! Seu blog é muito perfeito ^^

    ResponderExcluir
  3. Olha, muito bom os blogs, eu segui o little dream e o escrita de cabeceira <3 muito lindinhos os dois, own *u*

    @Douce L'amour

    ResponderExcluir
  4. Amei os blogs. Flor, vc ganhou o concurso no meu blog.
    Teen World (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida!!
    bjoos.
    www.believe--me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaa Isa <3 Fico feliz que goste do EC !!
    Bjs, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Awwwn, que fofuras! Acho uma graça sua, estar divulgando blogs inciantes. Até por que, todos nós passamos por esta fase, até chegar ao topo e isso é raro, pois nem sempre nos dedicamos com amor ao blog e muita gente desisti quando percebe que ele está parado. Só que eles(as) deveriam saber que todos nós passamos por esta fase de "Hiatus" ou até mesmo por falta de posts e não é por isso que devemos desistir (se é isso que nos fazem feliz, por que parar, não é?!) Bom... tenho certeza de que ajudou muito essas blogueiras inciantes! São todas muito fofas ^-^

    Beijos :DD

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vou entrar nos três.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as indicações, da proxima me indica? Leitora nova no G.I \O/ parabens seu blog é divo!
    - Inside HTML

    ResponderExcluir
  10. Adorei os blogs!

    Tem TAG para você lá no meu blog : http://giirl-pink-s2.blogspot.com.br
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. vou visitar todos, é sempre bom saber sobre novos blogs
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog
    Admirável o que vc fez :)
    o meu blog é novinho tbm, e para nos que estamos entrando na blogsfera é valiosa a recomendação.

    Bjs

    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  13. Olá estava andando por ai e encontrei seu blog!
    Gostei muito dele! Já estou seguindo.
    http://superdicasdagaby.blogspot.com.br/
    Beijokas!!

    ResponderExcluir